logo

POLÍCIA

Duas pessoas de São José dos Quatro Marcos são presas em Alto Araguaia (MT) com 20 kg de pasta-base de cocaína

Os envolvidos informaram que levariam a droga até Mineiros (GO), e receberiam R$ 20 mil pelo transporte. Eles foram presos.


Por QM Notícias com estradas.com.br

img

De acordo com a PRF, operação envolveu as polícias militares de Mato Grosso e Goiás; droga estava no interior do tanque de combustível do veículo. 


Uma operação, nesta terça-feira (5), envolvendo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e as Polícias Militares de Mato Grosso e de Goiás, apreendeu aproximadamente 20 quilos de pasta-base de cocaína, no km 5 da BR-364, em Alto Araguaia (MT). 


De acordo com as equipes, as drogas estavam escondidas no tanque de combustível de um Fiat Siena, cor branca, com placas de São José de Quatro Marcos (MT), cidade próxima à divisa com a Bolívia. 


Ainda de acordo com os policiais, o automóvel foi parado na fiscalização e foi solicitado ao motorista os documentos. O Siena estava sendo conduzido por um homem, de 43 anos, e tinha como passageiro o dono do carro. 


Segundo os militares, após abordagem e entrevista com os ocupantes, notou-se exagerado nervosismo e apresentação de informações desencontradas do motivo e destino da viagem, despertando suspeita da ocorrência de algum possível ilícito. 


Diante disso, foi realizada uma vistoria minuciosa e as equipes encontraram dentro do tanque de combustível, 20 pacotes de pasta-base de cocaína, totalizando aproximadamente 20 quilogramas. 


Segundo os policiais, os tabletes estavam dentro de bexigas plásticas coloridas. Os envolvidos informaram que levariam a droga até Mineiros (GO), e receberiam R$ 20 mil pelo transporte. 


Os policiais deram voz de prisão aos ocupantes do veículo pelo crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Alto Araguaia para a realização das demais providências cabíveis. 

 


MATO GROSSO

Tribunal de Justiça demite juíza de Vila Bela por irregularidades na condução de processos

Magistrada em estágio probatório foi investigada por despachos genéricos, acúmulo de processos e ausências prolongadas da comarca


"BOCA MALDITA"

Suspeito de ameaçar secretária de morte e difamar autoridades nas redes é alvo de operação

Investigação apura atuação de grupo acusado de difamar moradores, políticos e servidores pela internet.


INCLUSÃO SOCIAL

Em Indiavaí, idosos da Melhor Idade mostram que é possível florescer em qualquer fase da vida

Encontro promovido pelo CRAS reuniu reflexão, exposição de artesanato e entrega de novos uniformes ao grupo “Alegria de Viver”

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.